RSS

Retrô 2015

"Tô bixinho!"

2015 se vai, como um ônibus lotado, carregando tantas coisas antagônicas que aconteceram nesses 12 meses.Foi um ano duro e difícil, cheio de desafios, de 
dificuldade, mas também de coragem e enfrentamento! Eu ousei desafiar meus limites, eu venci meu medo de viajar sozinha! Me sinto um pouco mais livre e um pouco mais adulta. Iniciei meu tratamento contra depressão, com remédio e tudo, e já vejo melhoras. Trabalhei braçalmente como uma condenada, tentei coisas que ficaram pela metade, me atrasei, chorei, briguei, amei e perdi, sobrevivi, viajei, costurei e preguei botão, ah como preguei botão!!! Fiz cosplay, criei uma fanfic absurda, casei com personagem imaginário, fui a evento no dia do meu aniversário... e comi o lanche de mortadela do Mercado Municipal! Depois de 10 anos de espera, finalmente!!!XD

A muito tempo atrás, quando eu era mais organizada e tinha mais tempo pras coisas, eu costumava fazer uma retrospectiva ao fim do ano, uma lista com todas as coisas marcantes.Era muito divertido e eu adorava, então vou fazer a de hoje:
Andreas!

Aroma: Alma de Flores Queen
Sabor: Sorvete Tripolitano
Imagem: O Andreas na capa do caderno que a Joey me deu
Som: Soundtrack de RWBY
Sensação: Impulso
Sentimento: Coragem
Cor: Tintura Fancy Red, da ColorExpress
Bebida: Quatazinho achocolatado
Comida:Bolo Jaguar , Pão de Mel Bauducco
Objeto: Mochila, Botas de Onça
Lugar: Rodoviária do Tietê, muitas aventuras partiram de lá!
Verbo: Enfrentar
Frase: Comigo é outro nível!
Músicas: Second Love, How to be a Heartbreaker, Talk dirty, Blumenkrantz
Personagem: Andreas Arthuro Hurtado de Mendoza Rotchild (Jaguar God)
Cosplays feitos: Pink (Dragon Pink), Gou Matsuoka (Free!), Poison Kiss (Street Fighter), Bloom (Winx Club)
Evento: CosFactory
Animê: Free!, Kill La Kill
Leitura: Jaguar God: o webconto da minha amiga Joey
Filme: Cartas para Julieta
Série: Mahabharat
Programa: Clube das Winx
Rede Social: Facebook
Desejo Realizado: Voltar a cosplayar e frequentar eventos
Desejo Adiado: Publicar minhas sagas
Vitória: Venci meu medo de viajar pra Sampa sozinha 
Frustração: Tudo o que foi procrastinado novamente 
Faltou: Dinheiro
Sobrou: Abraços! Nunca fui tão abraçada como em 2015
Achado: Descobrir que tenho voz boa pra cantar!
Saudades: De ter tempo pra mim, pra descansar...
Gratidão: À minha psicóloga Kátia, por estar me ajudando a me libertar de todas as amarras de pânico e fobias das quais fui refém por toda minha vida;
À minha grande amiga Joey, que além de ser uma mega artista ainda tem paciência de bater perna comigo rumo aos eventos e me ajudar a vencer meus transtornos;
Ao meu "Gênio da Lâmpada", que prefere ficar nos bastidores e que me deu lindos sapatos pra completar meus cosplays;
À Luciana Borghi, que me fez acreditar no meu potencial teatral;
A Rafael Barrera, que me mostrou que até mesmo gatos podem cantar uma ópera! XD
Ao meu amigo Joberson, que me carregou de cavalinho num dia que eu tava péssima e precisava ser alegrada;
Ao meu amigo Joonkire (Junjun), pelos ombros emprestados pra quando precisei chorar, e todos os papos mágicos nas madrugadas...

Amigos descobertos: Foram muitos e periga eu esquecer de citar alguém, mas vamos tentar... Luciana, Rafael e toda galera do curso cinemusical. Elys imoto-chan, Taia-chan kouhai mais fofa, Rafael Tadeu, Joberson, Gabz, Joonkire, Dih, Li Magno, Samy, Mars, Paulo Stark, Lolamoon e a galera cosplayer. Priscila Hastenreiter, que eu tava procurando a séculos, finalmente achei e descobri que temos muito em comum... Eu sei que tem muito mais gente, mas não consigo lembrar todos os nomes agora, me desculpem!

Bem, é isso! Agora preciso descansar um pouco, pra receber 2016 com muito amor no coração! Beijos e Feliz Ano Novo!! 

5 miados:

  1. E em 2016 virão novos desafios e tb novas e muitas vitórias. E pode contar comigo!
    Ps: a música "second love" é aquela que eu te disse que imaginava o Deias cantando?

    ResponderExcluir
  2. SIMM!!! Essa mesmo! <3
    Eu sei que tem um jeito de incorporar sons aqui, mas to a tanto tempo sem mexer no Blog que desaprendi os comandos básicos! XD
    Tenho muito a arrumar por aqui, preciso configurar pra poder escrever respostas debaixo dos coments, ai fica arrumadinho!

    ResponderExcluir
  3. Se não der certo, coloca o vídeo mesmo. Deve ser mais fácil. Vou ver se faço uma seleção "POS love", só com as músicas mais românticas da banda e gravo procê. Dá até para fazer uma capinha com o Déias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, consegui arrumar pra responder os coments!
      OMG, que história é essa de "POS love"? Eu não posso mostrar que tenho um lado melaceira e romântica, estragaria minha imagem de femmefatale! XD Mas até que ia ser interessante essa coisa de capinha com o Deias... OK, mãos à cobra!

      Excluir
  4. Ficou muito legal, adorei seu blog :D

    ResponderExcluir

Aqui gato de fora também mia! Mas com educação e bom senso: coments com erros ortográficos grotescos ou palavões aleatórios vão direto pra caixa de areia! Anônimos, favor assinar seus coments!