RSS

Onçana Khymato, prazer!



Nihao!!


Sejam todos muito bem~vindos ao meu novo blog!

Eu já tive um blog antes, em ‘miados’ de 2003. A princípio, ele se chamava
Esparta, que era o nome da cidade grega consagrada à Arthemis. Depois mudei seu nome para Mundo da Lua, o que também remetia à deusa, mas de maneira mais suave. Como eu resolvi começar coisas novas este ano, arquivei o blog antigo e aqui está o Mundo da Lua 2.0!

Assim como meu flog, este novo blog leva meu nome: ONSANA!
Com a grafia alterada para
S, pois não se pode usar Ç em endereços de internet... mas segundo meu Tigre : 'O S é de duas qualidades suas:Simpática e Sexy!' =^o^=

Aliás, foi ele quem fez a montagem lá em cima pra mim!

Ainda sobre o layout, para a surpresa de todos, não é rosa! Eu amo rosa, mas o rosa reflete minha parte princesa, assim como o prata reflete minha divindade. Eu não queria que aqui fosse o palácio da princesa, nem o templo da deusa...
Então resgatei meu fascínio de criança pelo cosmos, pelo espaço e o mistério que vinha dele.
Meu novo blog é cor de universo: pra caber minhas asas de infinito, minhas idéias lunáticas, meus sonhos de estrelas, minhas constelações de amigos... e tudo mais que houver neste coração alienígena!
Sobre o conteúdo deste blog, será um pouco de tudo o que faz parte desta minha existência felina: sonhos, fantasias, magia, danças, lutas, desenhos, mistérios, paixão e sensualidade... portanto, podem esperar por textos interessantes, com palavras exóticas e fartura de pontos de exclamação!

Porque a vida é tão encantadoramente linda quando vista pelos meus olhos!